segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CARNAVAL DE SG TERÁ COBERTURA INÉDITA

Peu (boné) e Rebello (selfie) com os amigos: prontos para a ação
Os trepidantes rapazes do coletivo audiovisual gonçalense Moinhos de Vento vão cair na folia e cobrir o evento momesco aqui na terrinha.

Wemerson Peu e Rennan Rebello, com ajuda mais que bem-vinda de amigos voluntários, pretendem fazer um apanhado geral do carnaval gonçalense: “Vamos fazer matérias, pegar o desfile, os blocos de rua, a apuração e outras curiosidades e imagens. Serão webprogramas curtos com formato web mesmo”, disse Rebello.

A Moinhos de Vento se notabilizou depois da cobertura das finais entre os clubes Gonçalense FC e São Gonçalo FC na Série C do campeonato carioca vencido pelo primeiro: “Foi uma experiência enriquecedora que nos mostrou o quanto a cidade é carente de produção audiovisual original. E vamos tentar captar nesse carnaval o verdadeiro espírito folião do gonçalense”, afirma Wemerson Peu.

O coletivo disponibilizou cotas de patrocínio para veiculação da marca do anunciante no vídeo e/ou no uniforme especial: "E quem patrocinar, além da marca exposta ganhará como presente a réplica de nosso uniforme. Mas mesmo que não haja patrocínios, cobriremos o carnaval gonçalense assim mesmo!", explica Rebello. Na página do facebook, você acompanha os preparativos do Moinhos.

O contato para os patrocinadores interessados é somosmoinhosdevento@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário