segunda-feira, 14 de julho de 2014

É DEVER DO POLÍTICO INFORMAR


Por Marlos Costa

Caros leitores DAKI. A democracia é um sistema de governo que falha numa porção de coisas, como sabemos. Mas dentre todos os sistemas ele é o melhor, porque de forma democrática e participativa temos a possibilidade de inteferir na melhoria de questões que afetam a nossa vida.

Começamos o nosso mandato em 2009, e desde então o colocamos à disposição da população para debatermos as soluções que a nossa cidade precisa em diversas áreas.

Desse diálogo com a sociedade conseguimos elaborar e fazer valer uma série de leis importantes para o aprimoramento do governo nas ações em saúde, educação e mobilidade urbana, por exemplo.

Mantemos um site que o cidadão pode acessar e acompanhar o nosso trabalho em www.vereadormarlos.com.br. Também possuímos uma conta no facebook onde o contato é mais ágil para podermos responder em cima do lance as dúvidas e prestar informações relevantes para o dia a dia do cidadão.

A comunicação, para o nosso mandato, é muito importante. Por isso faço questão em participar de toda iniciativa que torne as pessoas bem informadas. Participe da cidade, participe do nosso mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário