quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CAMINHANDO E SEMPRE


Por Flavinho Batata

Quando retomamos o projeto desse jornal, não imaginávamos tanta demonstração de carinho por parte dos leitores/moradores. Desde já, o nosso muitíssimo obrigado!

Todo esse carinho e atenção das pessoas nos motivou a dar um passo ainda mais ousado: mudar o formato do jornal e criar mais páginas, tanto para estampar notícias de nossa região, quanto para dar espaço de anúncio publicitário para as dezenas de empresários e pequenos empreendedores que nos procuraram após terem ciência que o DAKI tinha voltado.

É claro, meu amado leitor, que isso nos traz ainda mais trabalho e responsabilidade, mas com os amigos e companheiros que têm chegado a todo o momento a nossa missão se torna mais leve de ser cumprida.

Junto com este jornal que está em suas mãos, se soma uma página no facebook que criamos para dar agilidade à participação dos leitores/moradores, seja com uma denúncia, uma foto, um video, uma matéria ou uma sugestão de matéria que necessita divulgação. Ainda na internet temos o nosso blog apenas de conteúdo próprio e uma série de colaboradores que com certeza enriquecerá o seu dia. 

Mais uma vez obrigado e um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário