quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

INCÊNDIO NO ALCÂNTARA


Um provável curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio que atingiu um prédio comercial na Rua Sílvio Romero, na manhã de ontem, em Alcântara, São Gonçalo. As chamas atingiram apenas o primeiro andar do edifício e foram controladas rapidamente pelos Bombeiros. Cerca de 100 pessoas que estavam no prédio tiveram que evacuar o local às pressas. Uma mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, após inalar fumaça.

Segundo funcionários, por volta das 9h30min uma explosão foi ouvida. Em seguida, muita fumaça começou a sair pelos aparelhos de ar condicionado.

“Ligamos para os bombeiros, mas eles disseram que só a Ampla poderia desligar os disjuntores. No nervosismo, não conseguimos falar com a Ampla. Nossa sorte foi que a carga de energia era tão grande que estourou o transformador da rua. Dez minutos depois os bombeiros chegaram, caso contrário o fogo iniciado no andar debaixo teria se propagado pelo edifício”, disse uma jovem de 23 anos.

Segundo bombeiros do 20º GBM (São Gonçalo), as chamas foram rapidamente controladas e a estrutura do prédio não foi comprometida. A perícia identificará a causa do incêndio. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

FONTE: A TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário