terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O CAMINHO PARA A VERDADEIRA MUDANÇA


Por Marco Rodrigues

Desde que decidi ingressar na vida pública, deixei claro que minha motivação maior seria levar a eficiência, profissionalismo e competência, tão presente nas empresas privadas, aos órgãos públicos. Mudar nossa realidade, transformar essa cidade e ter uma sociedade mais digna e justa, é sim, possível.

Este não é apenas um trabalho, é um projeto. Um projeto de vida. Vejo tudo isso como um sacerdócio. Tenho uma filha adolescente, e costumo dizer para ela que quando eu partir, não deixarei bens materiais, mas sim uma boa educação e um bom exemplo. Quero ser lembrado como um daqueles que fizeram a diferença e trabalharam em prol de uma sociedade de maior excelência e igualdade de direitos e deveres.

Tenho um enorme orgulho em dizer que quando estive à frente da Secretaria de Administração do nosso município, fui o responsável por organizar o maior e mais idôneo Concurso Público da história de São Gonçalo. Além de ter implantado o Plano de Cargos, Carreiras e Salários e um Sistema Integrado de Gestão.

Hoje estou vereador em nossa cidade e mantenho minhas crenças, posturas, posicionamentos, princípios e valores intactos ao longo destes quase dois anos de mandato. Ainda trabalharemos muito mais. Acredito em uma gestão participativa para construirmos juntos, uma cidade melhor. Onde serviços públicos eficientes estejam ao alcance dos cidadãos. Um lugar onde todos trabalhem com dignidade e tenham uma educação de qualidade, que o acesso à cultura seja para todos.

O caminho é longo, mas a vontade de promover a real mudança nos faz capaz de superar todo e qualquer obstáculo. “Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito.” (Aristóteles).





Nenhum comentário:

Postar um comentário