quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OPORTUNIDADES PERTO DE VOCÊ



Computação gráfica e idiomas na Madama


O Centro Interescolar Ulisses Guimarães oferece à comunidade cursos de manipulação de programas (softwares) bastante requisitados no mercado além de computação gráfica e idiomas, inglês e espanhol.

A escola, que fica na Rua Dr. Gradim S/Nº, se consolidou na cidade e é um verdadeiro sucesso entre os estudantes. Corra, escolha o curso e garanta sua matrícula. As vagas são limitadas e concorridas. 

FAETEC abre cursos em várias áreas  


O Centro Vocacional Tecnológico do Porto Velho (CVT), vinculado à FAETEC, oferece 6 cursos gratuitos à comunidade nas áreas de confeiteiro (20 vagas), masseiro (20), auxiliar de cozinha (20), manipulação e conservação do pescado (20), carpintaria de embarcações pesqueiras (20) e pintura de embarcações pesqueiras (20). A escolaridade mínima é o 5º ano do ensino básico e, a máxima, o 9º ano do ensino básico para carpintaria de embarcações. É necessário ter no mínimo 16 anos para realizar a matrícula. Maiores informações pelo telefone 2725-9318, das 9 às 16 horas. O CVT fica na Rua (esburacada) Manuel Duarte, 993.   

ONDE POSSO COLOCAR CURRÍCULO EM BUSCA DE EMPREGO?


O interessado em conseguir um emprego em São Gonçalo ou em cidades vizinhas tem à disposição o SINE, no Centro, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 397. Tel.: 2604-2523.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário